• A Verdade que você nunca viu,você vai ver aqui!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que é Inferno,e quem vai para lá

 Inferno,isso não existe,existe o Lago De Fogo,sitado na bíblia,eu penso sobre isso e as vezes não temos realmente a ideia do quanto é Horrível aquele lugar,mas como sabemos se vamos para lá? tentei descubrir e descubri uma coisa que provavelmente são mal notícia para todos,os mandamentos de Jesus foram feitos por ele para serem cumpridos,mas não são hoje em dia,pela maioria,até eu mesmo.


 a)Você ama cada pessoa como se ama a si mesmo se preocupa como si mesmo?
 b)Você ama Deus sobre todas as coisas,ama muito ele,ama mais que tudo?
Em apenas essas duas perguntas tão simples,já se pode ter a ideia de onde.
Quem respondeu assim:Se prepara,por que simplesmente pode ir ao Inferno o Lago De Fogo


 a)Você ama cada pessoa como se ama a si mesmo se preocupa como si mesmo?
    Não eu não amo cada pessoa como eu mesmo,aff isso é um mandamento muito bom mas quem iria amar cada um como si mesmo?

 b)Você ama Deus sobre todas as coisas,ama muito ele,ama mais que tudo?
Infelizmente não,mas faço de tudo mas simplesmente eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário